Vini S.c
Queria o góbbi desse jeito nesses outros três anos: arrogante e com personalidade, não quando tá acabando a #$!@%. Mas valeu góbbi com você conquistamos tudo que o torcedor corinthiano tanto sonhava e queria. Mundial, Libertadores, apesar de você fazer suas enormes burradas.
Podem me negativar, mas eu acredito quando ele diz que comandar um clube não é fácil, e que ele esqueceu família, saude, amigos... Só pra cuidar do Corinthians. Não passei nem passo por isso mas reconheço o trabalho dele por outro lado
Góbbi o tamanho meu odio por você, também é o msm tamanho da minha gratidão
Obrigado mario góbbi filho
em Notícias > Gobbi destruindo!
Em resposta ao tópico:


