Marcel Luis
Estou precisando de uma info aqui para um trampo...
Existe alguma marcação de lugar quando vocês compram o ingresso?
Por exemplo, quando se compra pros setores que tem cadeira, existe a especificação da fileira e número da cadeira... Mas quando se compra para o setor sem cadeiras, como funciona? No sistema para comprar o ingresso você tem que escolher um lugar, assim como nos setores com cadeiras? No ingresso existe alguma marcação?
Agradeço a quem puder ajudar
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Aos amigos que frequentam o setor norte