Mario Ricardino
Eu concordo. Só estou cansado, não de ver perder para o SP. Mas a forma com que se acostumou a isso.
Muitas vezes entrega gol, em outras dá mole no meio da área e com frequência deixa qualquer jogador diferenciado deles, desfilar em campo com a bola e com toda a liberdade possível.
em Bate-Papo da Torcida > Esse será o tópico mais acessado do ano!
Em resposta ao tópico:
Sim, hoje estamos em 26/01/2025 pós derrota em um clássico para o SP e sim... Vamos ser campeões esses ano, escutem o que estou falando... Estou falando isso agora pra não me chamarem de modinha.. Esse time tem jogadores diferenciados, guardem esse tópico, final do ano me cobrem.
