Leonardo Costa
A torcida inteira sabe que ele está muito longe de ser pé de rato, mas, com exceção da cobrança de falta, que, talvez devesse ter sido do coronado, Memphis sumiu no jogo. Ele é o principal jogador, tem o contrato que tem, apoio absoluto do time e da torcida, na hora do clássico, ele deveria entrar pra comer a bola, para resolver, basta comparar com Garro nos clássicos, que se entende a diferença
em Bate-Papo da Torcida > Fórum nutella agora Memphis e pé de rato
Em resposta ao tópico:
Tão colocando a culpa no Memphis, pelo amor né nossa zaga é o calcanhar de Aquiles desse time e faz tempo, contra o racing perdemos por que? E hoje Tomamos gol do Lucas no escanteio, Bidu e Carrilo deram um gol, no outro Lucas driblo 3 jogadores, Corinthians precisa de zagueiros de verdade nível Chicão, Balbuena, Gil no auge, Felipe, Leandro Castan, laterais do nível de Alessandro, André Santos, Fagner e Arana no auge, e um primeiro volante de respeito igual Cristian e Ralf, não adianta ter Memphis, Yuri e Garro, vamos perde para o Flamengo e Palmeiras, se agente enfrenta o São Paulo no Morumbi com jogadores pipoqueiros na zaga e laterais vamos perde também nosso time não tem segurança defensiva.


