Eduardo Santana
Coronado foi o único que levou perigo ao Rafael (cruzando para o Caça que quase foi gol, a Falta.que.sofreu na entrada área, cruzamento para cabecada no gol espalmada) Só ele e Carillo e Martinez jogaram hoje. Nem Neymar joga sozinho (vídeo Criação na copa -ele até resolveu mas entregram.a rapadura). Nos 2 jogos anteriores Coronado foi o melhor. O ideal e jogar com o Carro, e não um ou outro (como era Jadson e.Renato.Augusto, aliás viram o que.o Jadson falou do Coranado? Que são muito parecidos).
em Bate-Papo da Torcida > Crítica no coronado? Sério? E o Memphis?
Em resposta ao tópico:
O coronado correu, e o Memphis? Qual foi o jogo dele? Pegou as bola paradas e não acertou nada, não fez uma tabela descente, não deu passe, não deu chute, final do jogo estava andando.
O coronado precisa substituir o garro, e o Memphis? Tá com a vida ganha? Não precisa mostrar o valor dele?
Entende o que é Corinthians mano, você não é craque quando joga muito contra o água Santa, você é craque quando faz com o rival o que o Lucas fez com o Corinthians hoje, é isso que a gente espera de alguém do teu nível
