Sandro Silva
O Corinthians perdeu pra estratégia de jogo, time só ganha entrosamento jogando, o time que ganhou as 3 partidas seguidas era outro, a maioria que entrou em campo, começou a jogar hoje, tem que dar sequência ao time titular, senão não entrosa, não se encontra em campo, um tem que saber o que o outro vai fazer pra dar certo, faltou ritmo de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Os números do clássico não refletem o placar...
Em resposta ao tópico:
Jogo equilibrado na primeira parte, aí um escanteio pra eles, gol.
Time dá uma desequilibrada emocional, os caras apertam, e saída errada nossa gol deles. Acabamos de diminuir e deixaram o cara atravessar toda grande área e entrar sozinho de tro do gol, falha nossa. Poderia fazer falta na entrada da área.
Enfim, juntamente com a chuva, o time entregou o resultado, buscar ficarmos entre os primeiros pra decidir na Arena.









