Vinicius Ferreira
Não só zagueiro.
Não temos 1 lateral que preste, tanto direito quanto esquerdo!
em Bate-Papo da Torcida > LITERALMENTE o fórum todo avisou!
Em resposta ao tópico:
O fórum INTEIRO avisou que se não contratasse zagueiro, 2025 estaria perdido!
Eu falo com toda certeza possível, está no início da temporada, mas se não chegar um zagueiro, não vamos ganhas NADA!