Pedro Moreira
A única vez que jogou bem no Morumbi esses últimos anos foi em 2023 no Paulistão, 2x1 com 2 gols do Adson (hoje no Vasco)
em Bate-Papo da Torcida > Pipoca no morumbi
Em resposta ao tópico:
Já tem muito tempo que o Corinthians pipoca quando vai jogar no morumbi, toda temporada é quase a mesma coisa, não entram com sangue nos olhos teria sido melhor perder a sequência de vitórias pra outro time menos um rival paulista
