Gabriel Mussoi
Leva pra sua casa essa pereba
Ele desonra tropeçando na bola
Jogador horrível
em Bate-Papo da Torcida > Romero não é ídolo
Em citação ao post:
Tem necessidade de esculachar o cara assim? Já ajudou o Corinthians diversas vezes. É ruim? É. Mas nunca desonrou a instituição.