Marcelo Franco
Eu pensei nisso, mas o uendell parece que esta voltando de contusão e é melhor não arriscar o único lateral que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra Palmeiras!
Em citação ao post:
Só entraria com o Wendel no lugar do Fabio Santos pra dar ritmo de jogo pra quarta, e Fagner no lugar do Edílson!