Rodrigo Gonzales
Eles não querem vender nada, querem ganhar a grana... é doação e não um negócio
em Bate-Papo da Torcida > Incentivo! Gaviões e Corinthians planejam campanha para quitação da...
Em citação ao post:
Abre uma barraca de lanche la perto, e transforma toda renda em pagamento desse divida, venda chaveiros, bebidas, bones, cafezinhos, toda grana revertida, faça uma moeda igual os americanos fazem e vendam, tudo isso, façam parceria com youtubers famosos, garotas onlyfans, plataforma X, doar e ganhar apenas uma folha de papel não vai dar certo!