Eu !!!
Falhou nos 3
Aquele 3º gol ali ele caiu todo errado, coisa que o Cássio também gostava de fazer
em Bate-Papo da Torcida > Kauê
Em resposta ao tópico:
Tomou uns golzinhos defensáveis hoje em, defendeu bastante, mas os 2 gols são questionáveis demais...

