Marcão
O escanteio desse time da base é patético. Não foi só pelos 2 gols sofridos e outras chances através da bola parada, os escanteios ao nosso favor eram vergonhosos, teve uns 3 que sequer foram pra área.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa dos muleques esse título perdido
Em resposta ao tópico:
Até porque estava DOIS A ZERO, não existe tomar uma virada com 3 gols de cabeça, isso é total desatenção.
MAS... FORA CLAUDINEI ALVES