Ernesto Minas
Ontem escrevi que Kaue não tem chance no Corinthians.
É quase da idade do Donelli. Não amarra as luvas de Felipe Longo, que é mais jovem.
Kaue treme em clássicos; já havia frangado contra a Porcaiada no ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiros de base
Em resposta ao tópico:
Parece que todos tem a síndrome do donelli, fazem defesas e são importantes em um jogo e no outro leva gol de tudo que é jeito. Esses dois gols que o kaue levou é brincadeira.