x

Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chegou a hora dos gaviões cobrarem da atual gestão o resultado da auditoria interna o que foi feito nesses 16 anos de R&T. O porque o seu Romeu Tuma Jr, não interferiu nas administrações passadas. Chegando ao ponto de bloquear as conta do clube por acordos no mínimo duvidosos. Que ele venha a pública de demonstre o resultado da Auditoria verso os Balanços apresentados.

em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da Fiel solta nota oficial após entrevista do Tuma de Moraes...

Em resposta ao tópico:

gaviões da Fiel solta nota oficial após entrevista do Tuma de Moraes na rádio Bandeirantes!

Gavioesoficial

O Gaviões da Fiel repudia as declarações feitas pelo Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, durante entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta sexta-feira (24). As acusações de que a Fiel Torcida (de forma genérica) estaria sendo usada pelo clube e tendo benefícios como ingressos, espaço e autonomia, e que, por conta disso, não estaria agindo de forma independente, são levianas, infundadas e desrespeitosas.

Assim como já cobramos sua condução à frente do conselho, na qual exigimos a imparcialidade e transparência para o tratamento de todos as situações negativas envolvendo o Corinthians, esperamos que seja mais claro em suas acusações e apresente provas concretas, pois o que não falta é desinformação e suspeitas para todos os lados. Não permitiremos que a briga política no clube se estenda para as arquibancadas.

A Fiel Torcida, que paga seu ingresso, está hoje unida, focada em ajudar o Corinthians voltar ao protagonismo do futebol, jogando junto com o time nos 90 minutos e, fora de campo, realizando a maior campanha de doação do mundo. A mesma Fiel Torcida que está sendo acusada de ter espaço e autonomia é aquela que de forma transparente e auditada pagou mais de 30 boletos com as doações, totalizando 35 milhões de reais em dívidas deixadas por dirigentes incompetentes.

Advertimos que acusações levianas não serão toleradas, ainda mais em se tratando de dirigentes que passaram os últimos 20 anos “em estado de coma” permitindo que más administrações deixassem o clube na situação em que se encontra. Como presidente do conselho nesse último ano, não se tem notícia de qualquer instauração de procedimento para investigar as inúmeras suspeitas divulgadas pela imprensa na última década, o que causa estranheza pela seletividade, bem como por atacar a torcida que apenas buscar ajudar o clube.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a verdade, e não aceitaremos que a honra e a dedicação da Fiel Torcida sejam colocadas em dúvida sem fundamentos.

Responder ao post do Adilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 8 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 12 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Gehlen

    173votos

    acessar o tópico