Romarinho
Essa é a escalação mais forte hoje
Vamos ver se o coronado vai conseguir manter o nível do garro em termos de visão de jogo, pq o menphis e o Yuri dão bastante opção de passe
Dito isso 3x0 (fora os ameaço) com direito a golaço do menphis
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim tem que ser esse time contra as trikas
Em resposta ao tópico:
Faltou, Garro e Bidon nesse time que não estarão disponíveis, E futuramente penso em palacios nesse time também ..
Pra mimna questão da zaga o jovem zagueiro me passou mais confiança que o caca que sim é raçudo mais tenho medo quando ele tá próximo a área... Além do Tchoca ser mais alto e mais veloz ... Foi o craque do jogo na última partida .. Daria continuidade para adquirir mais confiança e ritmo de jogo .
Vai Corinthians
3x1 nelas
