Mad Max
Só acho esquisito que todos que ouço tem a MESMA opinião, e NUNCA vi nenhum criticar o Andrés.. O que é bizarro.. Quando precisa criticar é só o Duilio.. Pelo menos foi minha percepção. Eu curto muito o fórum mas as lives são desanimadoras..
em Bate-Papo da Torcida > Fiote da R&T infiltrado na mídia