Rafael Pereira
Na gestão dele ganhamos os maiores títulos da história do clube, terminou CT, estádio foi inaugurado, CT da base foi iniciado, errou...errou muito mas não caia no mimimi da imprensa, Gobbi foi extremamente importante, o tempo dará o verdadeiro destaque que eu sinceramente acho que ele merece
em Off topic > Amanhã dia do até nunca mais
Em resposta ao tópico:
Finalmente amanhã acontecerá a eleição para presidente e o 'queridíssimo' MARIO DORMI irá sair da presidência do Corinthians, graças a Deus, que amanhã seja marcado como a retomada uma politica corajosa e arrojada que foi esquecida no pleito de Mario Gobbi...
