Vinícius Gabriel
Eu que sempre criticava as organizadas, admito que eles são os únicos que lutam pelo time
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas do Timão representando a Fiel torcida
Em resposta ao tópico:
Manifestamos nossa mais sincera gratidão a todas as torcidas organizadas que têm representado o Bando de Loucos neste período desafiador.
Muitos não tem condições para participar dos protestos presencialmente em São Paulo, porém estamos bem representados pelas organizadas.
Vai Corinthians!

