Pedro Silva
Lado a parte, não que estejam as mil maravilhas tem muita coisa errada e faltam muitas coisas, mas no BR é do mesmo jeito, criam fake news soltam e boa parte dos seguidores cegos por ser uma espécie de pânico seguem sem nem se darem ao trabalho de pesquisar se é ou não verdade.
Ainda bem que a torcida não comprou o barulho da R&T
em Bate-Papo da Torcida > O Cicinho é MUITO anti, mas
Em resposta ao tópico:
Falou toda a verdade no Arena SBT.
Explicou sobre a estratégia da oposição para atrapalhar o Corinthians quando o time começou a se recuperar, ter um time competitivo e lutar por títulos.
Tudo com o objetivo de manter o Corinthians na crise.
'A oposição está apressando o impeachment, com medo do Augusto ganhar cada vez mais força com as vitórias, porque o Corinthians vai sair da crise se começar a ganhar e entrar dinheiro e esse é um desejo que a oposição não quer.
O Augusto não tem paz para trabalhar.
Isso daí é vergonhoso. Esses caras aí, não querem, na verdade, o bem do Corinthians.'
Vídeo original:
