Dirceu @dirceubarros59
Penso igual a você, David.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz tem que respeitar mais o Coronado
Em citação ao post:
É só observar em todos os jogos ele só saca coronado ele não gosta não tem essa coisa de poupa pois chega no clássico sem entrosamento e ai vai culpa quem jogando se entrosa, jogando se pega confiança, jogando forma um time...poupando só decadençia