Rafa Rossi
'Faça um trabalho melhor no retorno'. Ganhar o que? A Champions? Ninguém é obrigado a gostar do cara, mas convenhamos, ele ganhou tudo que poderia ganhar em 2 anos e meio. É digno de ser respeitado.
em Bate-Papo da Torcida > Tite - O maestro do Timão!
Em citação ao post:
Como todos nós não. Uma grande maioria não gosta inclusive eeeu! Mas vou esta torcendo para que faça um trabalho melhor nesse seu retorno. Que continue assim