Paulo Gomes
Não sou do Meu Timão, mas te dou meu palpite: R&T solta uma verba boa para o MT.
Não tem outra opcao. Jornalista (sério), quando quer, vai atrás, descobre, desacoberta, e divulga.
Isso me faz concluir que ou MT tem jornalistas muito ruins ou ganha algo mantendo silencio sobre essas coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma Junior/Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Boa tarde!
Venho aqui em forma de apelo pedir ao Meu Timão, um site de grande relevancia perguntar o porquê ainda não subiu uma matéria questionando o Romeu Tuma Junior e nossos bravos conselheiros sobre os seguintes temas:
Onde estava nosso conselho deliberativo durante os 16 anos de RT?
No caso TAUNSA onde estava o Sr Romeu? Para fiscalizar
Venda de jogadores a preço de banana
Aumento da divida do clube
Onde foi parar o dinheiro da bilheteria do estádio?
Fora outros escandalos que tornaria esse texto virar um livro sem fim.
Meu Timão,
Por qual motivo isso não foi questionado?
Por que só agora o conselho resolveu fiscalizar?
