Vinnicius Bianchi
Quero ver ser vocês concordam comigo, esse é um dos melhores elencos que o Corinthians já teve. Não por conta dos nomes, mas por conta de todo o background. 9 vitórias seguidas (11 se contar só os torneios nacionais), com todo o caos político que o time vive, não é pra qualquer um. Duas reuniões de impeachment, toda a R&T jogando contra o Augusto, o Romeu Tuma JR fazendo de tudo para o impeachment dar certo e o time lá, entregando tudo pra nós. Quantos elencos podemos dizer que fariam isso? Além de muitos estarem doando pra Arena. De todos os problema que o Corinthians tem passado, esse elenco, provavelmente, é a melhor coisa que a gente tem, no momento









