Guilherme Minotto
Concordo mano...falta reagir...mto papo mole...ta cansativo
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto Melo Fosse um Homem de Coragem...
Em resposta ao tópico:
Sabendo que Tuma, Rubao e todas as ratazanas vão fazer absolutamente tudo para a sua destituição do cargo, tem que deixar de lado esse joguinho político e fazer duas coisas muito simples:
1- Recolocar o Fred Luz como CEO e dar poderes para ele;
2- Dar visibilidade das falcatruas que foram encontradas no suposto 'relatório da transparência '.
Esse papinho mole de 'devemos zelar pela imagem do clube' não me convence. Esse cara quer proteger o clube ou fazendo joguinho político para se manter no poder.
Acorda, Augusto! Vão aplicar o golpe, não importa o que você faça!
Honre o seu mandato!