Renato Psj
Perfeito amigo! Direita ou esquerda, tem que pagar pelos atos negativos.
em Bate-Papo da Torcida > Você conhece que foi o PAI do Romeu Ruma Jr.?
Em citação ao post:
Na minha humilde opinião pouco importa se o cara é direita ou esquerda, o que importa sim é o caráter do cara, até porque a maior podridão da antiga gestão e conselheiros do Corinthians são de esquerda, então isso não parametro nenhum para falar que a pessoa tem boa intenção não.
NÃO ESTOU DEFENDENDO, SÓ QUERO QUE SEJA PUNIDO QUEM ERROU INDEPENDENTE DO LADO POLITICO DELA. Se o pai e filho erram que sejam punidos pelo seus atos. QUEM PAGA MUITO DE BOA SIMPATIA E FALA QUE AJUDA OS MENOS FAVORECIDOS, SÃO OS QUE MAIS NOS CONTROLAM.