Osvaldo
Eles são um câncer para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa: o único derrotado da noite será o Corinthians
Em citação ao post:
Nada disso, não se engane
Se a RT do Tuma e do Taxinha for derrotada isso é a vitória do Corinthians

