Alan Pereira
Me desculpa mas pra jogar como alas o esquema teria que ser no esquema 3/5/2
Mas o esquema descrito é o 4/2/3/1
em Bate-Papo da Torcida > Time para ser testado para o próximo jogo
Em citação ao post:
Não. Já foi testado esse time jogando com alas, não rende, temos só o talles de ponta incisivo que corta pra dentro ou vai para o fundo, time vai ficar penso, e coronado vai ficar encaixotado desse jeito também