Enio Sccp
Mais genial se ele assina com o Bahia
em Bate-Papo da Torcida > Off-menino Ney é um gênio
Em resposta ao tópico:
Neymar não está jogado, portanto, este ano não iria se machucar para passar o carnaval no Brasil, e certamente teria que ficar na Arábia. O que ele fez veio jogar 6 meses nos prantos kkkkkk