Pedro Lissa
Não é craque, nunca foi (passou longe inclusive) e nunca vai ser
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica para o Romero...
Em resposta ao tópico:
Alguém pode explicar para o Romero que ele não é craque e não passa de um mero coadjuvante (o único que restou da velha panela)
Quem sabe ele entende que daqui a pouco ele volta para o banco de reservas e para de tumultuar.


