Carlos Eduardo
@carlos.danillo.de.f1, concordo que foi apenas o segundo jogo da temporada.
Por outro lado, não obstante o Romero ser reserva, ele entra nas partidas com grande frequência, fato que acionou a cláusula de renovação de contrato automática.
Todos querem mostrar importância, mas, devido à habilidade técnica, alguns conseguem e outros nem tanto.
O Fagner, quando se tornou o jogador de linha mais velho no time, resolveu que devia ser o batedor de faltas, mesmo não tendo marcado nenhum gol de falta na vida e com batedores melhores em campo, como o Garro.
Considerando 2024 e 2025, o Romero bateu 2 penalidades. Perdeu as 2!
No mesmo período, o Yuri bateu 5 penalidades. Converteu as 5...
Ontem o pênalti perdido pelo Romero não fez falta, mas ano passado contra o Botafogo fez muita falta.
Ser o jogador mais antigo no time pode fazer que o Romero queira se prevalecer, ainda mais que ele quer continuar como artilheiro da Arena.
O Ramon precisa estabelecer quem são os batedores de pênalti e falta. Se ele definir que será o Romero, acabou o problema.
em Bate-Papo da Torcida > Vulgo Pulinho
Em citação ao post:
O Romero está copiando alguns passos do Cássio.
Está se preocupando só com os seus números e metas para ter estatística pessoal, e com isso acaba criando problemas.