The Bruno
Yuri Alberto está certíssimo. Se alguém errou foi o Romero. E pela postagem do Yuri, Ruimero nem deve ter pedido desculpas.
em Bate-Papo da Torcida > Desnecessário isso
Em resposta ao tópico:
Beleza que Romero vacilou em não ter deixado Y. Alberto bater o pênalti, mas é desnecessário fazer esse tipo de postagem, pode piorar a situação, o clima parecia ser leve entres os atletas, isso pode acabar gerando atrito.

