Denis Rodrigues
Só um Ronaldo da vida pra tirar a bola do Fábio Santos na hora do pênalti, o cara é um dos melhores batedores que eu já vi na vida.
em Bate-Papo da Torcida > De verdade, quando o Romero pegou a bola...
Em citação ao post:
Pênalti, falta.. Deixa com quem sabe
Se é bom no pênalti, por que nunca tirou das mãos do Fabio Santos? Do Jadson?
