Pedrinho Netto
Salveeee,
Assistindo aqui, só me lembro de ter visto um pré jogo completo assim em jogos de finais, torneios importantes, com repórteres em todos os cantos da arena, inclusive do lado de fora, bem bacana isso e que não seja só nesse primeiro jogo na arena, que isso seja constante e que a transmissão seja boa.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Que legal esse pré jogo da record!








