Tiago
Não importa se acabar com o clube, não importa se acabar com a vida de pessoas honestas. Para a globo o que importa é o poder e dane-se quem pensar diferente ou ousar enfrentá-los.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Vaidebet
Em resposta ao tópico:
Globo irá preparar uma grande matéria especial para passar no fantastico sobre o caso vaidebet, 1 dia antes da votação do impeachment. Lembrando que a globo ficou revoltada pelo Corinthians não ter fechado com a Libra, dando prejuízo pra eles.

