x

Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sánchez e sua turma de picaretas, bandidos e canalhas (Roberto de Andrade, Duílio Monteiro, Romeu 'recolhe de biqueira' Tuma Júnior, etc) estão querendo caçar o Augusto Mello, que apesar de alguns erros, vem tentando tirar o time do buraco.

Veja se tem lógica.

A turma da picaretagem deixou uma dúvida de 75 milhões com um empresário de jogador, que jamais fez nada pelo clube, e que sequer sabe jogar bola e ainda cobram Augusto Mello por pagar 80 milhões para Memphis, que chegou e em dois meses assumiu um papel que virou a chave no Corinthians.

Alguém tem que fazer alguma coisa.

Sánchez e sua gangue tem que sumir do Corinthians e mais, acho que deveriam ser presos pela quantidade de crimes cometidos.

em Bate-Papo da Torcida > Globo e Fantastico vão atacar o clube hoje, saiba a razão!

Em resposta ao tópico:

Vai ter uma materia hoje na vespera da votação do impeachment mostrando apenas depoimentos como se fossem provas concretas tipo documentais, coincidencia? Não meu jovem, não tem coincidencia na grande mídia, veja o que ex jornalistas da grande imprensa falam, cito alguns nominalmente, Kiko Nogueira e Rodrigo Viana, dois corinthianos inclusive- não existe, não existe busca da verdade, apenas a quem interessa as materias.Vamos la...

1- Principalmente pelo fato do Corinthians ter fechado com a LFU e acabado com a exclusividade da Globo, vão novamente fazer materia da Vaidesic sendo que já fizeram sobre o assunto la atrás.A Globo fechou depois com a LFU é verdade, mas não terá exclusivade alguma, a Record passar nossos jogos doeu neles $$$. Não tenho duvidas.

2- Lembram que o Sanchez foi no 5º andar pedir para o Augusto pelo amor de Deus pra não largar a globo ano passado? Você acha que esse amor todo pela globo é por qual razão? Não sejamos ingenuos, ele foi garoto de recado dos caras por algum interesse próprio e não do clube.A globo tá muito mais alinhada com a Renovacao do Sanchez e sua trup que com o Augusto.

O que podemos fazer? Pressionar nas redes sociais, recomendo o perfil do @Prmalaoficial que sempre bate de frente com os caras desmascarando de várias formas, esses dias ele postou prova que o Salazar avisa antes a turma da Renovacao de soltar suas materias atacando o Augusto, coincidencia? Além de vídeos da época do Dualib desmascarando o Rubao dizendo em gravacao com o Renato Duprat ''Se pegarem o Dualib vão pegar a gente também ''.

Obs: Uma pena que o Meu Timão que defende a democracia nunca fixa posts questionando os ''coleguinhas'' da imprensa, a torcida deveria ser prioridade.

Responder ao post do Márcio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 19 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 47 segundos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Reinaldo Puso

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 4 minutos por Robson Gualda

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 5 minutos por F. FZZ

    23votos

    acessar o tópico