Ricardo Martins
Ele beijou todas as camisas que vestiu, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Corinthians, até hoje acho que ele foi o melhor centroavante que vi com a camisa do Corinthians, tem uma média de gols absurda, mesmo tendo visto o Ronaldo no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Luizão precisa decidir pra qual time torcd
Em resposta ao tópico:
A real é que ele é mulambo mesmo. Já falou que torcia para o Flasic por conta do Zico, mas é feio ficar jurando amor ao Corinthians e vestindo camisa dos porcus. Sem vergonha
