Luiz Pereira
Ele já falou que é Flamengo, o time que mais gostou de jogar foi o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Luizão precisa decidir pra qual time torcd
Em resposta ao tópico:
A real é que ele é mulambo mesmo. Já falou que torcia para o Flasic por conta do Zico, mas é feio ficar jurando amor ao Corinthians e vestindo camisa dos porcus. Sem vergonha