Vinicius Nunes
Eu peguei a Oeste Superior para o jogo de hoje, mas tive um imprevisto e não vou conseguir ir, paguei 128,00 mas faço por 100,00 para quem tiver interesse, assim eu ajudo alguém a economizar e também não perco 100% do dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso - Corinthians x Velo Clube








