Bruno Araujo
Eu daria um soco bem dado no meio do peito desse sic...quem sabe ele não infarta...
em Bate-Papo da Torcida > Perae : é sério é que o rubao intimou a gaviões?
Em resposta ao tópico:
Está querendo que segunda vire uma grande sic, que saída todo mundo no soco
E vão falar que o Augusto foi o mandante
Rubao dizer que ‘ passam pano pra bandidos ‘ e chamar a gente de otário.. Perdeu o cargo, ninguém apresentou provas contra Augusto e utilizam o impeachment como instrumento de voltar ao poder na marra









