Carlos Eduardo
Na minha memória, o Gustagol não conseguiu ir bem aqui, a não ser em jogos do paulista contra times da série C e D.
Foi emprestado para o Fortaleza e se deu bem na série B.
Voltou para cá e não conseguiu repetir o desempenho na série A.
Às vezes é o limite técnico do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca imaginei que iria dizer isso
Em citação ao post:
Eu não canso de usar o exemplo do Gustagol, que é bagre igual e mesmo não dando certo num primeiro momento, acabou dando a volta por cima e sendo vendido.
Em relação ao Pedro Raul, não temos alternativa, a não ser torcer pra acontecer a mesma coisa.
Ou então tentar remediar o péssimo negócio da contratação, fazendo outro péssimo negócio que os dirigentes adoram, que é emprestar de graça e pagando salários.
