Reinaldo Ferreira
Também joga do lado direito.
Meu amigo precisamos um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo para ontem...isto é fato!
em Bate-Papo da Torcida > Não precisamos de um zagueiro
Em resposta ao tópico:
Assim como Murillo, esse rapaz parece que já joga no Corinthians a tempos. Ontem, jogou numa tranquilidade e passou muita segurança
Espero que siga recebendo mais oportunidades e faça bons jogos com nossa camisa...