Paulo Silva
As quartas não dá mano o jogo vai ser as 16:00 horas no domingo e o profissional joga as 18:30 também no domingo na Neo Química, sem condições, mas se passar seria uma boa jogar as semis lá e mas se for contra a porcada séria melhor ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Quartas da copinha na arena!
Em resposta ao tópico:
Não sei se tem regulamento na copinha que impede, mas fica aí a ideia, ou se não quiserem nas quartas e o time passar pra semifinal, fica a ideia aí também.


