Oilson Reis
Na Neo Química ficaria perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Quartas da copinha na arena!
Em resposta ao tópico:
Não sei se tem regulamento na copinha que impede, mas fica aí a ideia, ou se não quiserem nas quartas e o time passar pra semifinal, fica a ideia aí também.
