Pedro Guimarães
Estou escrevendo isso após o jogo, e que atuação absurda do nosso goleiro pegou 3 pênaltis e jogou muito no primeiro e segundo tempo, o Corinthians pode ter certeza que goleiro com muito potencial é o que não vai faltar:Felipe longo, kauê, donelli.








