Rodrigo Miguel
Verdade Flávia, concordo em tudo que disse, esse cara só sabe falar mal e trazer matérias que sempre denigrem a imagem do time. Essa foto que tirei da TV aqui de casa com ele falando do Corinthians, e óbvio falando mal e com a bandeira dos porcos ao lado, já diz tudo sobre esse cara. Como disse, deveria ser proibido de entrar no CT .
em Bate-Papo da Torcida > Salazar é R&T até a alma
Em resposta ao tópico:
É visível o quanto esse cara é anti Corinthians!
Nunca escondeu que torce para o lado de lá...
Por isso vem sempre com matérias tendenciosas que denigrem a imagem do Corinthians!
Deveria ser proibido de entrar no CT, participar de coletivas, cobrir o dia a dia do Clube.
Você é ridículo, Salazar!
Deixa o Corinthians em paz!
(Não sei quem fez essa montagem, mas, ficou muito boa...rsrs)
Vai, Corinthians! (:

