x

Post de Mateus Affonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não me incomodo eu sou Corinthians outros times não me interessam se tem dívida ou não, eu quero ver meu time aguerrido ganhando ou perdendo não vou mudar, lógico que prefiro sempre vencendo

em Bate-Papo da Torcida > Me incomoda muito a inércia da comunicação do Corinthians e do...

Em resposta ao tópico:

Que a gente sabe que o Corinthians é enorme isso ninguém precisa dizer. É algo natural. Mas parece que sempre ficamos na necessidade de apontar isso para os outros, é algo cansativo.

E agora quando a presidente rival fica escrachando o clube nas entrelinhas falando bobagem e tentando diminuir o nosso clube, alguma coisa precisa ser feita.

Já não é a primeira vez que essas falas ficam sem resposta, sem pelo menos um comentário de volta para dizer que o Corinthians está tentando ao menos cumprir com os próprios compromissos com os jogadores. Os salários estão atrasados? Mas podem ser pagos e foram pagos em dia por muitos meses ano passado.

Como é que pode deixarem alguém do micróbio verde insistir nesse papinho torto de provocar o rival nisso?

Até entendo que o Augusto está correndo para se salvar de um impeachment e o ambiente político do clube não é dos melhores, mas é sério que vão deixar isso barato? Pelo menos na resposta, no comentário?

Será que não caberia o Augusto botar as caras e responder? Ou pelo menos o diretor financeiro ou alguém do clube? Vocês não se incomodam com esse tipo de fala?

É algo que sinceramente dá a impressão que o clube é administrado por qualquer um, e que a verdade está no que a presidente do rival sempre continua falando ou que os outros presidentes insistem em falar do nosso clube, vide o presidente do Vitória, Athletico-PR, Grêmio, do Cuiabá, do Atlético-GO...

Sinceramente acho a comunicação do Corinthians nesse ponto fraquíssima, bem capenga mesmo. A defesa do clube em relação ao absurdo boicote do clubes formadores foi feita com uma notinha minuscula de dois paragrafos no site oficial. Até o pai do menino que botou os prints contra o João Paulo Sampaio defendeu o clube mais incisivamente do que isso.

A impressão que me dá nisso tudo é que a diretoria pouco se importa em defender o clube na imprensa, na FPF, na CBF, parece que eles acham que isso não deve ser levado em conta, que o trabalho não deve ser feito também na assessoria de comunicação, na imprensa e tudo mais, eu acho lamentável essa postura da diretoria.

Responder ao post do Mateus Affonso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Criado há 6 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 11 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 12 minutos por Arruda, Márcio Luiz

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 18 minutos por Gabriel Anjos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 57 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 19 minutos por Sammyr Abdala

    21respostas

    acessar o tópico