Desprazer Desprazeroso
Ele fez uma live no canal do Youtube da Identidade Corinthiana, se quiser dar uma olhada, está lá no canal
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em citação ao post:
Ah não isso seria muito bom para ser verdade, onde o AM falou isso? ID? O que é isso. Seria o sonho de todo Corinthiano.

