Amilton Ferreira
Ele fala assim é pra enrolar mesmo, tinha que ser objetivo, um lenga lenga danado, pensa que engana a torcida, também sou contra impeachment, mas desse jeito, o cara com a gangue entraram no clube com uma fome avassaladora de se dar bem, fora Agostinho lero, fora Ret.
em Bate-Papo da Torcida > É sofrível escutar o Augusto Melo
Em citação ao post:
Concordo totalmente. Sou contra o impeachment, e ponto. Porém, as entrevistas dele, mostram o quanto o cara é fraco. O discurso de hoje é o mesmo do início do mandato. Já se passou 1 ano. Frases recorrentes: ' Todo mundo quer investir no Corinthians, Trabalhando dia e noite, Deus me colocou aqui, Vem coisa boa por aí, etc, etc, etc'. É muito fraco. Quando teremos alguém do tamanho do Corinthians administrando o SCCP?


