Henrique Vicente
Agente toma muito sustos com ele, pois justamente por colocar um time pra ganhar, da muita chance ao adversário, e isso as vezes irrita o adversário as vezes parede que tem mais gente atacando do que temos defendendo...mas é justo pq ele é um técnico ofensivo... A ideia é fazer mais gols do que tomar
em Bate-Papo da Torcida > Ramon diaz tá resgatando o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chega de jogar fora de casa na retranca, sem chutar a gol, se borrando contra adversários pequenos, não venciamos de ninguém e agora vamos lá e vencemos com propriedade a maioria dos times reelembrando ótimos tempos, e quando perde ou empata é jogando bola, fazia tempo que não via o Corinthians jogar tão bem seguidamente, ramon tem tudo pra ser o melhor desde o Carille 2017